domingo, 18 de dezembro de 2016

Introdução Do Blog

Olá minhas amigas e amigos! tudo bem? essa é a primeira postagem do blog(aquela que tem só um oi foi de teste) nessa postagem vou falar um pouquinho do nosso blog! bom, me desculpem alguma coisa, sou meio nova em blogs, sei só o básico do básico! kkk. mais com o tempo agente aprende né? bom, lembrando que o blog é um COMPLEMENTO do meu canal, para vocês poderem ficar pertinho de mim no Youtube, nas redes sociais e agora no blog! bom, esse blog falará do nosso canal( Mundo Da Lalá) dos videos, e até pode ter coisas aqui que eu não poste no canal ou vice-versa, então vale a pena você seguir tudo( youtube,redes sociais, blog) para não perder nadinha! peço a vocês que sigam o blog, chamem seus amigos, comentem, para o blog crescer assim como o nosso canal Mundo da Lalá, que está com quase 600 inscritos!!! obrigada a todos, vou fazer um vidéo no canal agradecendo quando completar! Bom é isso até a próxima postagem e ao próximo vidéo!

9 comentários: